Pular para o conteúdo principal

 


Eu, nanã buruque, pergunto: Por quanto tempo mais oces viverão na escravidão?
Vida após vida, geração após geração, fortificando e recriando a escravidão.
Escravidão da alma, escravidão emocional, escravidão mental e também de todos os seres viventes nessa Terra de oces.
Lágrimas, gritos, desespero, não meus filhos, Isso não é suficiente. Essa não é a ação necessária para trazer mudanças.
A mentalidade tem que mudar. O exemplo é passado cegamente de pais para filhos e assim sucessivamente - crenças, credos, preconceitos, vícios de todos os tipos no pensar, no agir, no falar.
Não há Deus ou espiritualidade salvadora, toda vez que oces invadem o livre árbitrio do outro Ser vivente, estão escravizando, mesmo que inconsciente, e automáticamente tecem o futuro de oces.
Ação e reação. Nós auxilia, mas oces que escolhem o caminho a seguir.
Nós vê, nós escuta e nós emana, para que oces criem e recriem quantas vezes forem necessário o caminho libertador.
E oces? Não ve não? Não escuta não? Não sentem? O que passou com os sentidos da matéria de oces?
Não vê que poluem? Contaminam? Não são capaz de sentir a dor e o sofrimento que provocam tanto en outras pessoas como nos bichos e nas plantas.
Oces não respeitam mais ?
Oces são tão superiores que podem viver sem ar, alimento e compania?
Reflitam meus filhos, essa é a era da informaçao. E oces invés de aproveitar todo esse fluxo energético para dar o salto de oces, ficam repetindo, copiando e colando mensagens como robôs, querendo passar pro outro algo que oces não são, e que se continuarem imersos dentro dessa comodidade do não pensar, nunca serão.
Quantos de oces estão acionado verdaderas mudanças? O que oces querem passar adiante?
É fácil meus filhos pedir, culpar, apontar, esperando que o outro resolva o problema que oces mesmo criaram.
Reflitam o que oces podem fazer para viver com maior harmonía com o planeta que oces criaram.
A caridade, no sentido primordial da palavra, meus filhos está asentada em 3 pilares:
Vontade - a ação em si.
Não existe caridade através de expectativas e contemplações.
Criticar, falar, acusar, esperar que o outro faça ... nada muda.
Amor - o sustento de todas as ações.
Más o amor neutro, sem emoção, o amor que educa.
Entendam meus filhos que tudo é justo, más também é mutável - depende da sua ação inteligente.
Inteligência - conseguir chegar ao seu resultado na melhor forma possível.
Geralmente o que oces quer é diferente do que oces precisa - o eu pequeno de oces querendo suprir suas deficiencias sem cortar a cadeia de repetição das ações.
Não há espiritualidade sem caridade.
Vamos sair desse estado de fragilidade e começar a entender o poder que oces tem de escolher e acionar mudanças em prol de oces e dos seus.
Cada pequena mudança no hoje se perpetuará no tempo e no espaço.
O elemento ar meus filhos, a primeira respiração e último alento, conecta todos os seres terrestres através da respiração.
Pode ser uma brisa suave ou um furação.
O ar transforma tudo que envolve meus filhos.

Salve vossas forças! Eu e você somos UM!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pena e a espada