A Caminho da Espiritualidade com Iansã
Como já foi citado, temos 2 caminhos a seguir:
1º - pelo amor
2º - pela dor
Temos o livre arbítrio da escolha. Só depende de nós!
2º - pela dor
Temos o livre arbítrio da escolha. Só depende de nós!
TODOS são médiuns, cada qual com uma habilidade de espiritualidade.
Uns tem visão, são videntes, outros tem a capacidade de usar a visão remota, são clarividentes, outros escrevem , são psicógrafos... Todos temos capacidades psíquicas.
Talvez por comodidade, mimimi, ou falta de conhecimento, dizem não ter, por não ouvir, não ver, não escrever, não sentir...
As capacidades psíquicas são muito mais amplas e específicas do que imaginamos e por não entender isso acabamos pagando pequenas fortunas para fazer cursos, nos endividando para fazer rituais acreditando na manifestação de um milagre, na prosperidade imediata, vamos em busca de oráculos para resolver nossos problemas. Chega a ser ridículo querer transferir a culpa das nossas ações para terceiros.
Então isso é uma crença limitante?
Nossas crenças limitantes nos levaram a acreditar em tudo que nos foi ensinado desde a nossa primeira infância como: papai noel, coelhinho da páscoa, velho do saco... Mas são crenças, que com o passar dos anos são derrubadas.
Então não servem para nada procurar auxílio espiritual? Não ajudam?
Servem e ajudam, mas não fazem milagres! Se não nos movimentarmos para atingir nossos objetivos, nada acontece.
Para ganharmos presentes precisamos ter o merecimento. É a LEI.
Ficar sentando esperando que rituais, oráculos, mesas radiônicas, mantras e etc... mudem nossas vidas só nos leva mais e mais a estagnação e o pior à uma encarnação inútil.
Vamos fazer nossa parte na vida, no planeta, vamos jogar fora tudo o que já não nos serve mais e expandir nossa consciência pelo AMOR.
Iansã
Comentários
Postar um comentário